Product ID: 14
Product SKU: 14
New In stock />
A Cozinha e a Terapia Renal: Sabores para Mil e Uma Noites

A Cozinha e a Terapia Renal: Sabores para Mil e Uma Noites

Referência: 000435


Por:
R$ 80,00

ou 3x de R$ 26,67 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

A Cozinha e a Terapia Renal: Sabores para Mil e Uma Noites

A felicidade é uma sensação fugaz. Ela se faz presente num gesto, num olhar ou num aroma delicioso. Composta de pequenos momentos que conferem sabor à vida, tem, entre seus principais ingredientes, os prazeres da mesa.

Mesmo assim, no corre-corre do nosso cotidiano, quase não prestamos atenção nas refeições. Comemos duas ou três vezes por dia e, se nos perguntam sobre nosso café da manhã, mal lembramos dos detalhes. Porém, para os portadores de uma doença, a atenção com os alimentos é a ante-sala para a qualidade de vida. Não é de se estranhar, então, que as limitações da dieta constituam-se em fonte de estresse para o paciente. A fim de garantir pratos variados, ele e sua família se vêem diante de um desafio. Como oferecer novas opções gastronômicas? De que maneira organizar o cardápio? O que fazer para preservar hábitos e tradições alimentares?

Com linguagem clara e direta, o terceiro volume de “A cozinha e a terapia renal” responde a essas perguntas e visita a rica e diversificada culinária árabe. Harmonizando paladar e rigor técnico, suas páginas sugerem alternativas e propõem novos sabores para mil e uma noites.

 

RCN Editora

1ª Edição

Autores: Carmen Tzanno Branco Martins e Elvino José Guardão Barros

Publicação: São Paulo,2009

Número de páginas: 144

ISBN 10: 858621417-5

ISBN 13: 9788586214172

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.