RCN
Product ID: 51
Product SKU: 51
New In stock />
ATENÇÃO FARMACÊUTICA, Serviços farmacêuticos Orientados ao Paciente
Destaque Lançamento

ATENÇÃO FARMACÊUTICA, Serviços farmacêuticos Orientados ao Paciente

Marca: RCN


Por:
R$ 150,00

ou 3x de R$ 50,00 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

A esperança de vida dos seres humanos tem aumentado de forma espetacular ao longo dos últimos anos, sobretudo nos países desenvolvidos. Este fato se deve a numerosos fatores, tais como, as melhorias na nutrição e higiene, os avanços tecnológicos em todos os campos, as proteções sanitárias e sociais, etc. Entre todos estes fatores benéficos, a existência de medicamentos e o acesso a sua utilização são considerados como os que mais têm contribuído para o aumento da expectativa de vida da população. Neste sentido, as vacinas, antibióticos, antineoplásicos, antidiabéticos e muitos outros medicamentos têm contribuído para evitar a maioria das mortes prematuras. Além disso, existem outros medicamentos utilizados no processo de diagnóstico, chave para o posterior tratamento de doença detectada. Por último, deve-se ter presente que os avanços na prevenção, diagnóstico e tratamento das doenças estão relacionados, quase sempre, com os avanços e descobertas no campo da farmacoterapia.

Adicionalmente, observa-se que os medicamentos, além de ampliar os anos de vida, também possibilitam maior qualidade da mesma, uma vez que sua função é curar as doenças e, quando isto não é possível, podem contribuir para seu controle e/ou para promover alívio de seus sintomas.

Este livro é resultado do trabalho de pesquisadores da Cátedra de Atenção Farmacêutica da Universidade de Granada, Espanha, um dos polos mais desenvolvidos do mundo na relação entre Farmacêutico e Paciente.

Autores
María José Faus Dáder
Pedro Amariles Muñoz
Fernando Martínez-Martínez

Coordenação e revisão da Edição Brasileira
Maria Denise Funchal Witzel

ISBN da Edição em Português
978-85-86214-23-3
 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.