Boas Práticas em Instalações e Projetos Farmacêuticos

Referência: 000432


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Boas Práticas em Instalações e Projetos Farmacêuticos

Os regulamentos que instituem as “boas práticas” indicam apenas atividades que devem ser realizadas, na suposição de que o profissional responsável saiba exatamente a razão daquelas exigências e como têm que ser realizadas as operações para atendê-las.

No livro “Boas Práticas em Instalações e Projetos Farmacêuticos”, Jordi Botet assume o papel de esclarecer, de forma didática, com embasamento nos regulamentos ou científico ou mesmo tecnológico, o que se exige e como se cumprem as “boas práticas”. Inúmeros exemplos são dados, muitos deles com ilustrações que contribuem decisivamente para o perfeito entendimento das razões do estabelecimento daquelas exigências, assim como expõe o “como fazer”.

Em seus quatorze capítulos estão expostos conhecimentos de máxima relevância para os profissionais que atuam na produção de medicamentos, tanto para as operações já existentes quanto para projetos de remodelação ou de construção de novas plantas.

O livro “Boas Práticas em Instalações e Projetos Farmacêuticos” se ocupa de uma das mais importantes áreas do conjunto das Boas Práticas que embasa a fabricação e controle de medicamentos, que Jordi Botet caracteriza como sendo a do continente, ou seja, a estrutura física indispensável às atividades da produção farmacêutica.

 

RCN Editora

1ª Edição

Autor: Jordi Botet

Texto traduzido e revisado por: Julio R. do Amaral e Airton Wilges

Publicação: São Paulo, 2006

Número de páginas: 360

ISBN 10: 85-86214-05-1

ISBN 13: 978-85-86214-05-9

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.