Product ID: 2
Product SKU: 2
New In stock />
Formulações Aplicadas à Odontologia

Formulações Aplicadas à Odontologia

Referência: 000428


Por:
R$ 180,00

ou 3x de R$ 60,00 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Formulações Aplicadas à Odontologia

Os Farmacêuticos catarinenses Gerson Appel e Márcia Reus assinam a segunda edição do livro Formulações Aplicadas à Odontologia, sucesso entre os farmacêuticos e dentistas. Nos dezoito capítulos, os autores fazem uma viagem pela história da farmácia e da odontologia no Brasil. Reunindo informações atualizadas, o livro é uma importante referência para os profissionais de ambas as áreas.

Para os farmacêuticos, a obra ganha destaque por abordar temas desde normas de boas práticas de manipulação em farmácia até a descrição das fórmulas e sua técnica de preparação. Para os dentistas, a relevância está na apresentação de formulações odontológicas direcionadas às patologias mais freqüentes, com resultados demonstrados por estudos científicos.

A obra representa acima de tudo a possibilidade de aproximar farmacêuticos e dentistas, ressaltando a complementaridade entre as profissões. Um exemplo prático dessa integração é o uso de formulações em tratamentos anticárie, clareamento dental, endodontia, odontogeriatria e patologias dos tecidos moles. Todas essas formulações são detalhadas no livro que traz informações como as características físico-químicas de cada matéria-prima.

Além de ser referência inédita na área, “Formulações Aplicadas à Odontologia” é um livro que agrega qualidade aos trabalhos de preparação de produtos e assistência farmacêutica, proporcionando aos dentistas um melhor resultado em seus procedimentos de consultório e nos tratamentos indicados aos pacientes.

 

RCN Editora

2ª Edição - Revisada e Ampliada

Autores: Gerson Appel e Márcia Reus

Publicação: São Paulo, 2005

Número de páginas: 607

ISBN 10: 85-86214-04-3

ISBN 13: 978-85-86214-04-2

 

Obs.: Obra também publicada em língua inglesa. Consulte-nos.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.