Product ID: 33
Product SKU: 33
New In stock />
Gerenciamento da Produção para Farmacêuticos

Gerenciamento da Produção para Farmacêuticos


Por:
R$ 95,00

ou 3x de R$ 31,67 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Gerenciamento da Produção para Farmacêuticos

Escrito pelo professor Lauro Domingos Moretto, o livro Gerenciamento da Produção para Farmacêuticos, publicado pela RCN Editora, trata de assuntos de grande utilidade para todo profissional que desempenha, ou pretende desempenhar, alguma função de supervisão, chefia ou gerência, adotando conhecimentos das mais recentes teorias de liderança e de trabalho em equipe.

O autor, com experiência como farmacêutico industrial da Johnson & Johnson, Instituto De Angeli e Boehringer Ingelheim, atualmente é vice-presidente executivo do SINDUSFARMA, e na condição de professor da disciplina de Supervisão de Produção, na Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo, criou a apostila que deu origem a esta obra. 
A matéria prepara os alunos para lidarem com seus colegas de trabalho, sendo superiores ou subordinados. "Tradicionalmente, as faculdades não abordam o assunto com este foco. A disciplina entra no último semestre do curso e apresenta metodologias para dirigir pessoas", explica o professor.

Segundo o autor, saber lidar com pessoas é fundamental para a produtividade. "Você só vai conseguir eficiência e produtividade quando o relacionamento acontece de forma completa, esse profissional vai trabalhar numa função técnica e depois vai acabar dirigindo pessoas".

As pesquisadoras da indústria Prati & Donaduzzi, Joséfia Manfio e Graciela Carlos, concordam com Moretto. "Somos preparados tecnicamente, mas o maior desafio são as relações interpessoais", conta Joséfia. Já Graciela acha que "sempre que você motiva a equipe, todo mundo faz o trabalho melhor". As duas farmacêuticas disseram que não tiveram noções de gerenciamento na faculdade.

O livro inclui explicações sobre como funciona uma empresa e apresenta organogramas de cargos e funções, o que faz a obra ser útil não só para farmacêuticos, mas também para profissionais de outras atividades, que sintam a necessidade de aprender mais sobre o assunto.

 

RCN Editora

1ª Edição

Autor: Lauro D. Moretto

Publicação: São Paulo

Número de páginas: 253

ISBN 10: 84-86214-03-5

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.