Florais da Mata Atlântica - Essências Florais de Espécies Nativas da Mata Atlântica Brasileira

Referência: 000455


Por:
R$ 95,00

ou 3x de R$ 31,67 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Florais da Mata Atlântica - Essências Florais de Espécies Nativas da Mata Atlântica Brasileira

O autor, Marcelo Crespo, farmacêutico e terapeuta floral, apresenta a descrição detalhada e as aplicações de cada uma das 69 essências florais que compõem o sistema terapêutico Florais da Mata Atlântica, fruto de mais de doze anos de investigação e desenvolvimento.

Além disso, a obra traz à baila os aspectos legais da terapia floral no Brasil, relacionados à prática dessa modalidade terapêutica complementar, nos mais diversos campos profissionais. Essa publicação é essencial a profissionais de distintas profissões, que utilizam a terapia floral em seu próprio contexto: acupuntores, agentes de saúde, cirurgiões-dentistas, enfermeiras, farmacêuticos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, massoterapeutas, nutricionistas, pedagogos, psicanalistas, psicólogos, terapeutas florais, terapeutas holísticos, terapeutas naturistas, terapeutas ocupacionais, dentre outros profissionais que fazem uso rotineiro das essências florais junto aos seus procedimentos.

Os capítulos que abordam a preparação das essências florais trazem à consideração os detalhes técnicos para o preparo de essências florais nas formas líquidas e sólidas, na forma de apresentação tradicional e também em glóbulos e em pó, bem como os cálculos para a obtenção desses preparados, a posologia usual e o modo de usar.

Publicação em papel couchet 115g/m2, toda em cores, com belíssimas fotografias de cada uma das espécies que compõem o sistema terapêutico Florais da Mata Atlântica.

 

RCN Editora

1ª Edição

Autor: Marcelo Crespo

Publicação: São Paulo, 2010

Número de páginas: 294

ISBN: 85-86214-18-3

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.